FAQ

Você Sabia?

Você sabia que é possível restringir os resgates mensais do fundo que seus filhos são cotistas?

Comitês

Garantem as melhores práticas da gestão patrimonial

  • Comitê de Investimentos

    O Comitê de Investimentos é responsável por apresentar oportunidades de investimentos e monitorar e reavaliar os investimentos atuais, sempre em linha com a análise dos cenários econômicos.

    Os participantes são: Equipe de Gestão e Eduardo Gomes de Almeida

    Periodicidade: semanal

  • Comitê de Crédito

    O Comitê de Crédito é responsável por definir, analisar e avaliar os ratings dos produtos de investimento, assim como os limites relativos a estes produtos a estes produtos. O Comitê de Crédito também é responsável pela aprovação de novos produtos. 

    Os participantes são: Equipe de Risco e Equipe de Gestão.

    Periodicidade: trimestral

  • Comitê Jurídico e de Compliance

    O Comitê Jurídico e de Compliance é responsável por definir, implementar e rever o cumprimento de regras, políticas, procedimentos e controles internos, bem como de leis e normas expedidas por entidades reguladoras e autorreguladoras às quais a Sociedade esteja sujeita.

    Os participantes são: Equipe Jurídica e Equipe de Risco.

    Periodicidade: mensal

  • Comitê de Acompanhamento de Carteiras e Mercados

    O Comitê de Acompanhamento de Carteira e Mercados é responsável por discutir e analisar os cenários dos mercados, tanto o brasileiro como o internacional, para deliberar sobre as posições, carteiras e objetivos dos clientes no mercado.

    Os participantes são: Equipe Comercial e Equipe de Gestão

    Periodicidade: semanal

  • Comitê de Estruturação

    O Comitê de Estruturação da Turim é responsável pela organização da área de Estruturação, além de analisar e avaliar os serviços prestados aos clientes da Sociedade por terceiros.

    Os participantes são: Equipe de Estruturação

    Periodicidade: trimestral

  • Comitê Operacional e Administrativo

    O Comitê de Risco Operacional e Administrativo é responsável por rever os processos e os riscos inerentes às operações realizadas e aos sistemas utilizados internamente, além dos processos cadastrais dos clientes. 

    Os participantes são: Equipe de Controle e Equipe Administrativa

    Periodicidade: semestral

  • Comitê de Tecnologia

    O Comitê de Tecnologia é responsável por definir a utilização e o desenvolvimento de processos tecnológicos, incluindo decisões de hardware, softwares próprios e de terceiros e políticas de segurança na rede local.

    Os participantes são: Equipe de Tecnologia, Ana Carolina Oliveira de Carvalho e Eduardo Gomes de Almeida

    Periodicidade: semestral

  • Comitê de Orçamento

    O Comitê de Orçamento é responsável por elaborar o orçamento anual, seguindo as diretrizes fixadas pelo Comitê de Gestão, além de rever os custos da Sociedade.

    Os participantes são: Patricia Guedes Xavier Ana Carolina Oliveira de Carvalho, Roberto Carvalho de Azevedo e Fernando Verboonen.

    Periodicidade: semestral

  • Comitê de Risco

    O Comitê de Risco é responsável por monitorar a exposição de riscos de liquidez, mercado/ contraparte e concentração, conforme estabelecido e detalhado na Política de Gestão Risco. O Comitê de Risco também identifica e analisa os riscos operacionais e regulatórios envolvidos com a Sociedade.

    Os participantes são:  Equipe de Risco e Equipe de Gestão

    Periodicidade: mensal

Agência de Marketing Digital RJ