FAQ

Você Sabia?

Você sabia que existem pelo menos cinco maneiras de se comprar uma aeronave no exterior com diferentes tributações?

Wigmore Association

Parceria internacional entre Family Offices

A Turim tem o prazer fazer parte da Wigmore Association, uma parceria entre Family Offices internacionais com o objetivo de compartilhar conhecimento sobre gestão de fortunas, sendo a única representante da América do Sul. Essa é uma associação de trabalho, não envolvendo participação societária.

A Wigmore Association foi fundada no final de 2011, consistindo hoje de um seleto e pequeno grupo de oito Family Offices (incluindo a Turim) de diversas partes do mundo, sendo eles: HQ Trust (Alemanha), The Myer Family Company (Australia), Northwood Family Office (Canada), Pitcairn (EUA), Progeny 3 (EUA), SandAire (Inglaterra) e Promecap (México).

Os encontros da associação ocorrem formalmente duas vezes por ano, onde os Chief Investment Officers de cada Family Office trocam informações sobre oportunidades de investimentos e outros assuntos de interesse das famílias. Além disto, a equipe de gestão de cada empresa estará constantemente em contato avaliando oportunidades de investimento. A próxima reunião da Wigmore Association ocorrerá em março de 2017, em Londres (CEOs) e no Japão (CIOs).

A Turim considera essa uma oportunidade única de trazer a expertise de profissionais experientes com perspectiva global para a gestão do patrimônio de seus clientes.

Próximo Encontro Semestral

Londres e Japão | Março de 2017

ENCONTROS PASSADOS

Faça o Download do PDF

The Wigmore Association – a family office CEO/CIO collaboration

Artigo sobre a Wigmore Association | Globe Law and Business, setembro de 2016

 

‘The Wigmore Association – a family office CEO/CIO collaboration’ by Wigmore Association members is taken
from the first issue of the new The International Family Offices Journal, published by Globe Law and Business,
http://ifoj16.globelawandbusiness.com.

Faça o Download do PDF

 

Agência de Marketing Digital RJ